Sabesp abre 565 vagas para o Programa Jovem Aprendiz

Categorias: Jovem Aprendiz 2014 - São Paulo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou recentemente que estará iniciando ainda neste mês de janeiro de 2014 o período de recebimento das inscrições dos candidatos interessados em participar da 5° edição do Programa Jovem Aprendiz.



De acordo com as informações divulgadas pela empresa são abertas ao todo 565 vagas para jovens com idades entre os 14 e 21 anos. As vagas serão distribuídas entre diversos municípios do estado. Os participantes deverão ser estudantes do 1° ou do 2° ano do ensino médio.

A Sabesp informa que os estudantes deverão passar pelo período de 24 meses por um curso de aprendizagem industrial voltado para a função de agente administrativo. Além desse curso, esses estudantes ainda deverão desempenhar funções práticas dentro da empresa. A jornada será de 8 horas semanais para formação teórica na escola e outras 32 semanais para o cumprimento das atividades da Sabesp. O horário de trabalho será sempre das 8h às 17h.

Os salários oferecidos para os aprovados para o programa será no valor inicial de R$ 724. Além do vencimento básico, eles ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-transporte e vale-refeição. Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas a aplicação de provas objetivas para o dia 30 de março de 2014. A mesma será composta por questões de português, matemática, história e geografia.



Todas as etapas de seleção serão organizadas pela Fundação Carlos Chagas. Para se candidatar, o interessado deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.concursosfcc.com.br. O prazo final de recebimento foi marcado para o dia 24 de fevereiro. Para validar a participação será exigido do participante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 48.

Para maiores informações os interessados poderão entrar em contato por meio do telefone (11) 3723-4388. O atendimento fica aberto de segunda à sexta, no período das 10 às 16h.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

19 Comments





  1. Olá só marcos Vinícius tenho 16 anos queria muito começa a trabalha esse ano

  2. quero me cadastrar mas nâo consigo… abre um milhão de sites menos da inscrição! quero muito participar e preciso muito dessa oportunidade , há algum outro meio de me inscrever? preciso muito para minha futura carreira promissora

  3. Meu nome e Vinicius tenho 15 anos e estou cursando o encino médio gostaria de ter esta oportunidade para trabalhar nessa empresa

  4. tenho 18 anos e já terminei a escola e gostaria de entra como jovem aprendiz,como posso fazer para conseguir

  5. Quero cadastrar meu filho mais não consigo alguém poderia informar pq é tão difícil.

  6. No momento eu to sem curriculo não tem como envia os meus dados

  7. Meu enteado quer muito trabalhar mas não está conseguindo fazer a inscrição.

  8. tentei cadratra minha filha e nao consegui como faco esse anucio vale mesmo ou nao por favor desesperada me ajudem
    no aguarde.

  9. Eu estou disponível a qualquer hora e não consigo me cadastrar por favor entre em contato comigo obgada

  10. tentei cadastra minha filha e não consegui como faco esse anuncio vale mesmo ou não por favor,fico no aguardo





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *