Programa de Trainee Bradesco BSP 2014



A BSP Empreendimentos Imobiliários é uma empresa que pertence ao Grupo Bradesco Seguros, na qual ela trabalha com o objetivo principal de fazer aquisições, locações, gestão de imóveis e desenvolvimentos imobiliários nas principais cidades do país. 

Nesse momento a BSP Empreendimentos Imobiliários está fazendo a contratação de jovens talentos através do Programa de Trainee Bradesco BSP 2014.



O objetivo principal do programa é recrutar pessoas recém-formadas nas áreas de Engenharia ou Arquitetura. A conclusão do curso deve ter acontecido entre os anos de 2011 e 2013.

Todas as pessoas que desejam trabalhar nessa empresa deverão ter inglês avançado e conhecimentos no Pacote Office. É preciso ter ainda disponibilidade para trabalhar em São Paulo (SP).

Veja também:  Trainee BTG Pactual 2019 - Inscrições e Requisitos

Aqueles que passarem no processo seletivo deverão realizar o planejamento estratégico e os orçamentos da empresa, precisarão ajudar a fazer a análise técnica e mercadológica dos ativos para desenvolvimento imobiliário, deverão criar estudos elaborados de viabilidade financeira, entre outras coisas do mesmo gênero.



A empresa deseja encontrar pessoas que tenham um grande potencial e que desejam crescer junto com a empresa. Se você tem esse perfil profissional, se candidate o quanto antes.

Saiba que as inscrições para o Programa de Trainee estarão sendo aceitas até o dia 20 de fevereiro de 2014.

A empresa irá oferecer aos aprovados uma remuneração mensal compatível com o mercado, além de benefícios que são comuns no mercado, como por exemplo, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, assistência médica, entre outros.

Veja também:  Vagas de Trainee Abertas no IBOPE - Junho 2018

Para cadastrar o seu currículo acesse o site Vagas.com e procure pelo pela vaga v881920.

Vale ressaltar que o processo seletivo vai ser feito em diversas etapas, a primeira delas é uma prova escrita.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *