Empregos na TAM – Vagas para Agente de Aeroporto em Guarulhos (SP)

Categorias: Emprego - Guarulhos - TAM

A TAM Linhas Aéreas informou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do próximo processo seletivo a ser realizado pela empresa. Esta seleção tem como objetivo selecionar e contratar 60 profissionais para o cargo de Agente de Aeroporto. Os candidatos que forem aprovados deverão desempenhar suas funções no Aeroporto Internacional de Guarulhos, situado na Região Metropolitana de São Paulo.



Os profissionais interessados em participar dessa seleção deverão atender alguns requisitos, dentre os quais estão os seguintes: ter curso de nível superior em qualquer área de conhecimento e possuir conhecimentos avançados de pelo menos um idioma estrangeiro. Entre as características buscadas pela empresa está a humildade, o bom humor, o espírito de servir, a boa apresentação e a facilidade de comunicação.

Os agentes desempenharão diversas funções, como o atendimento ao cliente, que vai desde o check-in até o embarque e desembarque de passageiros. A jornada de trabalho estipulada para a função poderá ser de quatro a seis horas por dia.

A TAM não deu nenhum detalhe sobre os valores dos salários oferecidos, entretanto, informa que além do salário base os contratados terão direito a diversos benefícios, como vale refeição, plano de previdência privada, seguro de vida, vale transporte, assistência médica, entre outros.



De acordo com a própria companhia, todos seus funcionários serão considerados como o maior patrimônio. Por isso, a empresa sempre investe na capacitação dos mesmos através de programas de incentivos. Isso tem como objetivo desenvolver e também reter os profissionais que tenham motivação e se identifiquem com a missão e visão da companhia.

O prazo final de recebimento das candidaturas não foi informado. Quem quiser se candidatar poderá se inscrever via internet, por meio do endereço eletrônico www.tam.com.br. O candidato deverá clicar no link “Trabalho Conosco”.

A previsão é de que admissão dos agentes deverá ocorrer nos meses de fevereiro e março de 2014.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *