Programa de Trainee Grupo Pão de Açúcar 2014

Categorias: Grupo Pão de Açucar - Trainee - Trainee 2014 - Vagas

Nos primeiros meses do ano abrem vagas para diferentes tipos de profissionais com graus escolares distintos (ensino fundamental, médio e superior) no Programa de Trainee do GPA (Grupo Pão de Açúcar). As oportunidades também são direcionadas para pessoas que apresentam algum tipo de deficiência física. A companhia está no topo de lista entre os empreendimentos que mais empregam no Brasil. Nos dias de hoje há quase 150 mil colaboradores que trabalham de forma efetiva, ou seja, com carteira assinada.



Para conseguir se expandir com qualidade e quantidade a empresa precisa de colaboradores que sejam treinados de acordo com as expectativas dos principais administradores que traçam programas diferentes conforme cada demanda profissional. Gerentes estão com os olhos abertos não apenas para identificar trabalhadores com excelente perspectiva futura como também para desenvolver talentos que se enquadram conforme as estratégias de negócio da companhia.

De forma constante o Grupo tem mudanças na cultura organizacional no sentido de acompanhar a evolução que acontece no país. Por esse motivo que sempre existem vagas abertas para oxigenar e ao mesmo tempo modernizar o perfil que existe no quadro de trabalhadores.

O Programa de Trainee do Grupo Pão de Açúcar está entre os mais consagrados conforme indicam revistas especializadas e que concedem prêmios ou de acordo com a opinião de especialistas que opinam em fóruns de notícias populares na internet. Trabalhadores recebem salários e assistências adicionais no momento em que estão sendo treinados para assumir postos de trabalho importantes para a empresa.



Quem participa do Programa de Treinamento GPA consegue aumentar a qualidade do currículo em termos de formação e ao mesmo tempo tem a garantia de atuar em posto de trabalho com salário de qualidade.

Conheça mais informações e cadastre o currículo ao clicar neste link. Caso exista interesse por parte dos administradores o contato acontecerá via telefone ou e-mail.

Por Renato Duarte Plantier



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Tenho verificado que muitos funcionarios não tem criatividade pois não existe gerenciamento operacional . normas de procedimentos .prinpalmente nos mini Extra. exemplo Parque Vicente.
    Exemplo : Mercadorias em ofertas não são colocadas em pontos estratégicos.
    Tem varias mercadorias sem preços . etiquetas colocadas em local errado etc.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *