SINE de Teresina (PI) abre Novas Vagas de Emprego

Categorias: Emprego - Piauí - Sine - Teresina

Nesse momento temos uma boa notícia para você que está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, pois o Sistema Nacional de Emprego (Sine) apresentou no dia 21 de janeiro de 2014 a abertura de 411 oportunidades de trabalho para os moradores de Teresina, no Estado do Piauí.



Existem vagas para atuar em empresas, no comércio, em lojas, em fábricas, em indústrias e demais lugares. Abaixo você pode conferir quais são as ofertas do momento.

As oportunidades de trabalho são para atuar como Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Vendedor de Consórcio, Técnico de Refrigeração, Técnico em Segurança do Trabalho, Salgadeiro, Pedreiro, Operador de Serigrafia, Operador de Teleatendimento Híbrido, Operador de Telemarketing Ativo, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Caminhões, Mecânico de Motocicletas, Marceneiro, Manicure, Lavador de Carros, Esteticista Facial, Entregador de Correspondências, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Depilador de Couros e Peles, Cozinheiro Geral, Costureiro na Confecção em Série, Costureira de Máquinas Industriais, Controlador de Pragas, Churrasqueiro, Caseiro, Carregador e Descarregador de Caminhões, Cabeleireiro Escovista, Bombeiro Hidráulico, Banhista de Animais Domésticos, Atendente de Balcão, entre outras funções.

É possível reparar que muitas dessas vagas estão sendo direcionadas para candidatos que possuem necessidades especiais, sendo cerca de 5% do total das ofertas. Saiba que nesse caso as empresas não fazem a solicitação de experiência na função almejada.



Se você tem interesse em cadastrar o seu currículo, compareça ainda nessa semana com todos os seus documentos pessoais no Sistema Nacional de Emprego de Teresina que fica perto de sua casa.

Para conhecer todas as unidades de atendimento ao trabalhador, clique aqui e acesse o site do Sine-PI.

Se prepare para participar do processo seletivo desde já e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *