PAT oferece Novas Vagas de Emprego em São José dos Campos (SP)

Categorias: Emprego - PAT - São José dos Campos

Muitas pessoas ainda não conhecem o serviço que é oferecido pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos, órgão público que fica situado no Estado de São Paulo. O objetivo principal do PAT é oferecer trabalho com carteira registrada para todas as pessoas que moram no município e também em cidades vizinhas.



Se você está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no dia 21 de janeiro o PAT de São José dos Campos fez a divulgação da abertura de novas vagas, sendo elas direcionadas para profissionais que desejam atuar em cargos de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, são 140 novas ofertas, sendo elas para atuar nas seguintes funções: Zelador de Edifício, Vendedor Interno, Vendedor Porta a Porta, Vendedor de Livros, Torneiro Mecânico, Telefonista, Técnico Eletrônico, Técnico de Enfermagem, Servente de Serviços Gerais, Representante Comercial Autônomo, Promotor de Vendas, Professor de Educação Física no Ensino Médio, Professor de Educação Física no Ensino Superior, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Operador de Caixa, Motoboy, Montador de Pneus, Mecânico Geral, Mecânico de Automóvel, Manicure, Jardineiro, Gerente Administrativo, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Empacotador à Mão, Diagramador e Desenhista, Corretor de Imóveis, Controlador de Entrada e Saída, Chapista de Lanchonete, Assistente de Vendas, entre outros cargos.

E você tem interesse em uma das vagas que estão abertas nesse momento? Se a sua resposta é sim, indico que compareça pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos (Rua Pedro Ernesto, nº 111, Vila Sanches) para fazer o cadastro do seu currículo.



O atendimento acontece sempre em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00, porém, as senhas são distribuídas no começo do dia.

Para ter mais informações, acesse o site www.sjc.sp.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments





  1. Essas vagas tem que ser indicado por alguém, na intrevista eles lhe perguntam.

    Sem perceber o candidato é eliminado?





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *