SETRAB oferece Novas Vagas de Emprego em Casimiro de Abreu (RJ)

Categorias: Casimiro de Abreu - Emprego - Rio de Janeiro - SETRAB

Se você mora no Estado do Rio de Janeiro e está desempregado, saiba que nesse momento diversas vagas de trabalho estão sendo divulgadas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (Setrab), onde o objetivo é encontrar profissionais que desejam crescer e fazer carreira onde forem contratados.



Esse profissional é você? Se sim, veja abaixo como se candidatar as ofertas que foram feitas no dia 15 de janeiro de 2014.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as vagas que estão disponíveis são para atuar em cargos de nível fundamental, médio e técnico.

As oportunidades que mais se destacam são para atuar nos cargos de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Carvoaria, Alimentador de Linha de Produção, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Conservação de Obras Civis, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Pedreiro, Cabeleireiro, Carpinteiro, Comprador, Confeiteiro, Contador, Cozinheiro Geral, Depilador de Couros e Peles, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Fiscal de Caixa, Frentista, Gerente Comercial, Manicure, Marceneiro, Motorista de Caminhão, Office Boy, Operador de Caixa, Pedreiro, Perfumista, Professor de Inglês, Recepcionista Atendente, Secretário Executivo, Servente de Obras, Técnico de Refrigeração e em Manutenção de Equipamentos, Técnico de Refrigeração de Informática, Vendedor no Comércio de Mercadorias e de Comércio Varejista, Vidraceiro, Vigia, entre outras funções.



Todos os interessados deverão cadastrar o seu currículo comparecendo pessoalmente na Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, porém, para saber o endereço da unidade mais próxima de sua casa ligue para o telefone (21) 2332-9999 ou acesse o site www.rj.gov.br.

Para fazer o seu cadastro, leve todos os seus documentos, inclusive a carteira de trabalho e o número do PIS ou do PASEP. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *