Secretaria do Trabalho oferece 919 vagas de emprego em Londrina (PR)

Categorias: Emprego - Paraná - Secretaria do Trabalho

Em Londrina (PR) estão sendo disponibilizadas 919 vagas de emprego através da Secretaria do Trabalho. Desse número, 415 estão destinadas a pessoas que desejam atuar como Operadores de Telemarketing Ativo ou Receptivo.



As atividades relacionadas são o atendimento em geral, visando a solução de eventuais ocorrências sobre produtos de clientes, registro de requisições, cadastramento, sac, entre outros. O salário não foi informado, mas estima-se que gira em torno de R$ 700, mais todos os benefícios garantidos.

As vagas para pessoas com necessidades especiais somam 15, no total, para atividades variadas, como operadores de caixa e repositores de mercadorias. As empresas são as mais diversas do setor e garantem que, para todas as oportunidades, as chances de efetivação giram em torno de 87% na maioria dos casos.

Não é necessário madrugar, porém os primeiros que conseguirem a carta de encaminhamento têm maior tendência em conseguirem a vaga desejada. No site do Ministério do Trabalho e Emprego as vagas podem ser melhor detalhadas, basta que os candidatos se cadastrem no canal para consulta-las (assim como as vagas para estágio) e ainda participar de processos de intermediação de mão de obra, ou ainda imprimir o currículo, que é visualizado por empresas que também acessam o canal em busca de novos colaboradores.



Para as vagas que estão em aberto, é necessário que os interessados procurem as sedes da Sine (Agência Nacional do Emprego) que estão localizadas na Rua Prefeito Hugo Cabral nro 301 (das 8h às 18h) ou ainda no Centro Cultural Lupércio Luppi que fica localizado na Avenida  Saul Elkind nro 790 (das 8h às 18h).

Existe também a opção no Terminal Urbano que se encontra na Rua Benjamim Constant, porém este será reaberto após o dia 28 de fevereiro, devido a férias de servidores e readequações internas. No site do Ministério do Trabalho todas as vagas preenchidas são exluídas automaticamente.

Por Luciana Ávila



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *