Funsat (MS) oferece mais de 900 vagas de emprego

Categorias: Empregos - FUNSAT - Mato Grosso do Sul

Essa semana, a Funsat ou Fundação Social do Trabalho está oferecendo quase mil vagas de emprego no município de Campo Grande (MS). A maioria dessas vagas são destinadas a Operadores de Telemarketing (total 100) onde não é exigida experiência anterior. É necessário ter apenas o segundo grau completo e disponibilidade de horário para atuar em Call Center.



Ainda, 47 vagas são destinadas aos profissionais de obras. Os Pedreiros devem ter experiência anterior para atuar com a construção civil, sendo desnecessário ter escolaridade básica. Para os Atendentes de Balcão estão sendo oferecidas 27 vagas, os candidatos devem ter experiêcia anterior e ensino médio completo. 18 vagas são para Auxiliar de Depósito com experiência e ensino fundamental completo. Os responsáveis vão atuar com a contagem de produtos, organização e separação em uma jornada de segunda a sexta feira.

Ainda para pessoas sem experiência, estão sendo disponibilizadas 17 vagas para Operador de Caixa, onde a escolaridade deve ser o segundo grau completo. Outras 17 vagas estão destinadas a Serventes com experiência anterior, primeiro grau completo (ou ensino fundamental) para atuar em serviços direcionados a obras da construção civil.

As Costureiras também ganham espaço, no total de 12 oportunidades oferecidas. Todas deverão ter experiência e bons conhecimentos em máquinas planas, overloques ou industriais. A escolaridade exigida é apenas o primeiro grau. Para as pessoas que procuram por uma oportunidade como Frentistas, são 10 vagas disponíveis para trabalhar em escala 6×1. Necessário segundo grau completo e disponibilidade total de horário.



Há ainda 5 vagas para Leituristas, que também fazem parte do banco de ofertas da Funsat. Os colaboradores não precisam de experiência anterior e vão trabalhar efetuando a leitura do registro de energia elétrica. Também é necessário apenas o ensino fundamental completo.

Ainda estão disponíveis 3 vagas para Fiscal de Tráfego, 1 vaga para Desenhista Projetista de Construção Civil, 1 vaga para Designer de Interiores, 1 vaga para Auxiliar Bibliotecário e 1 vaga para Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, ambos com experiência (com excessão para Auxiliar Bibliotecário).

Interessados devem comparecer na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h.

Por Luciana Ávila



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *