Infosys – Programa de Trainee e Estágio 2014

Categorias: Estágio - Infosys - Minas Gerais - Trainee - Trainee 2014 - Vagas

A Infosys, uma multinacional de origem indiana, abriu seu Programa de Trainee e Estágio para o ano de 2014.



Esse processo de seleção é para o setor de finanças e os aprovados deverão atuar na cidade de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais

A empresa, em todo o caso, está buscando jovens talentos que tenham sendo crítico, disponibilidade para viagens, liderança e que saibam lidar com pressão e trabalhar em equipe. Os candidatos que tiverem essas características certamente terão mais chances de ingressar na organização.

Para participar, no entanto, os candidatos interessados precisam estar cursando graduações que tenham a ver com as áreas administrativas ou financeiras. Também será essencial, além de um grande diferencial, se o concorrente tiver bons conhecimentos do pacote Office, sobretudo do Excel, PowerPoint e o Word. Candidatos que não atenderem esses pré-requisitos serão, naturalmente, eliminados do processo de seleção da Infosys.



Os agraciados nesse programa de treinamento ganharão uma bolsa compatível com suas atividades, além de vale-transporte e vale-alimentação no valor estipulado de R$ 13 ao dia. Um ponto a favor para os concorrentes será ter experiência na área financeira, pois o Grupo está procurando os profissionais mais capacitados para fazer parte da equipe.

As inscrições são durante todo o ano e são limitadas. Para os que estão dentro do perfil anunciado e querem se inscrever, basta enviar o Curriculum Vitae para os e-mails  carol_silva@infosys.com e brazil_recruitment@infosysdl.local.com. Esses contatos, no entanto, também servem para o esclarecimento de dúvidas e para mais informações pertinentes ao processo seletivo.

A Infosys, a título de curiosidade, trabalha no ramo da tecnologia e é uma empresa que cresce mais a cada ano no cenário internacional. Os aprovados também serão avaliados por meio de entrevistas com os principais gestores da empresa. Então não perca tempo, afinal as vagas são limitadas.

Por Juan Wihelm



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *