Funtrab oferece vagas temporárias no comércio de Campo Grande – MS

Categorias: Emprego - Funtrab - Mato Grosso do Sul

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) é considerado o melhor órgão para se conseguir trabalho temporário e trabalho fixo na região de Campo Grande, município que fica localizado no Estado do Mato Grosso do Sul.



De acordo com a fundação de atendimento ao trabalhador, estão abertas nesse momento cerca de 70 novas vagas de emprego que são direcionadas para candidatos que possuem o nível fundamental e o nível médio.

As vagas que estão disponíveis são para início imediato, onde os aprovados vão receber o salário em um valor compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são de praxe, como por exemplo, o refeitório no local, vale-transporte, seguro de vida em grupo, cartão corporativo, kit enxoval, assistência médica e odontológica, cesta básica e etc.

Todas as vagas que estão disponíveis são para atuar no comércio atacadista de Campo Grande, sendo preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, sendo um grande diferencial os candidatos que já tem vivência anterior na função.



A Funtrab contrata pessoas que desejam atuar nas seguintes funções:

– Auxiliar de Cozinha: Estão abertas 4 vagas para atuar nessa função, sendo elas direcionadas para os candidatos que possuem o ensino fundamental completo. Não existe a necessidade de ter experiência anterior.

– Empacotador: São cerca de 27 vagas abertas para esse cargo, sendo elas direcionadas para candidatos do sexo feminino e masculino, e os interessados precisam ter o ensino fundamental.

– Operador de Empilhadeira, Operador de Loja e Operador de Prevenção Pleno: A Funtrab menciona que existem 43 vagas distribuídas para atuar em uma dessas funções, onde os candidatos precisam ter o ensino médio completo e experiência anterior na função.

Para cadastrar o seu currículo compareça pessoalmente na Rua 14 de Julho, nº. 992, Campo Grande. Ao atendimento é feito em dias úteis e em horário comercial e em caso de dúvidas acesse o site www.funtrab.ms.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *