PAT de Nova Friburgo (RJ) anuncia Novas Vagas de Emprego

Categorias: Emprego - Nova Friburgo - PAT - Rio de Janeiro

Se você mora no Estado do Rio de Janeiro e tem fácil acesso à região de Nova Friburgo, saiba que nesse momento estão sendo divulgadas novas oportunidades de trabalho que são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.



De acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, no dia 18 de dezembro de 2013 foram abertas inúmeras oportunidades.

Entre os cargos ofertados pelo PAT estão: Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais, Professor de Nível Superior – Educação Infantil, Recreador, Repositor em Supermercados, Servente de Pedreiro, Vendedor, Balconista de Açougue, Bombeiro Hidráulico, Camareira de Hotel, Caseiro, Confeiteiro, Copeiro de Hospital, Cortador a Mão, Cozinheiro de Restaurante, Embalador a Mão, Garçom, Motorista de Caminhão, Nutricionista, Operador de Caixa, Operador de Vendas, Padeiro, Açougueiro, Atendente de Central Telemarketing, Atendente de Buffet, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Padeiro, entre outras.

Do total de vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% estão sendo direcionadas para candidatos que possuem necessidades especiais.



Saiba que as empresas estão fazendo o recrutamento para início imediato e existem oportunidades de trabalho efetivos e temporários.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

Compareça o quanto antes no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Nova Friburgo (Av. Alberto Braune, número 223, no Centro) e faça o cadastro do seu currículo.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Em caso de dúvidas acesse o site www.pmnf.rj.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *