SINE-AM oferece 62 Vagas de Emprego em Manaus AM





O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine-AM) anunciou recentemente a abertura de 62 vagas de emprego. As oportunidades são para diversas funções e os selecionados irão trabalhar na cidade de Manaus (AM).

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios adicionais, varia de acordo com o cargo ocupado e a empresa contratante.

As vagas disponíveis são para Comprador Internacional, Auxiliar de Limpeza, Eletricista de Manutenção, Vistoriador, Auxiliar de Açougue, Técnico em Refrigeração de Veículos, Motociclista, Fiscal de Patrimônio, Motorista de Caminhão, Ajudante de Carga e Descarga, Gerente de Loja, Motorista Entregador, Subgerente, Assistente Administrativo, Auxiliar Mecânico e Auxiliar Financeiro.

Para a grande parte das vagas é necessária experiência anterior de seis meses na função, entretanto, também há oportunidades para as quais não é necessária experiência anterior, o que possibilita a candidatura de profissionais à procura do primeiro emprego e de profissionais que desejam a reinserção no mercado de trabalho.

Veja também:  Manpower - Vagas de Emprego em Campinas (SP) 2017




O processo seletivo será composto por várias etapas, a primeira será realizada no SINE. Depois dessa primeira etapa os selecionados serão direcionados para as empresas contratantes, que tem a possibilidade de fazer ou não novas entrevistas, dinâmicas e testes. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as oportunidades estão sujeitas a alterações.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir à Sede do Sine (Av. Floriano Peixoto, n° 134, no Centro de Manaus) ou no Posto de Atendimento Cidade Nova (Av. Max Teixeira, n° 3.551). No momento da inscrição é necessário que o profissional esteja portando documentos pessoais como RG, CPF, número do PIS, além do currículo atualizado.

Veja também:  Sine de João Pessoa - Vagas Abertas em Janeiro de 2017

Os que preferirem podem efetuar o cadastro no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando no campo "Trabalhador" e logo após em "Vagas de Emprego".

Por Marina Lara



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *