Empregos na NET – Novas Vagas de Trabalho no RJ e SP

Categorias: Emprego - NET - Rio de Janeiro - São Paulo

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil é a NET. E se você almeja fazer parte desse time de colaboradores, saiba que no dia 16 de dezembro de 2013 ela fez a divulgação da abertura de diversas vagas, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.



Primeiro saiba que a NET é uma empresa que atua no ramo de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo. Hoje ela conta com milhares de clientes ativos e satisfeitos com o serviço oferecido.

As vagas de trabalho que estão disponíveis na NET são para atuar no cargo de Técnico. De acordo com a empresa, existem 120 vagas para atuar no Rio de Janeiro, na cidade de Niterói e em Resende.

Além disso, também existem 365 vagas para atuar na mesma função em cidades paulistas como Itu, Jaú, Botucatu, São Carlos, Araraquara, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Araçatuba, Jundiaí, Santos, Guarujá, São Vicente, São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Pindamonhangaba, Franca, Sertãozinho, Sorocaba, Bauru, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Santo André, Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Americana, Araras, Atibaia, Bragança Paulista e Mogi Mirim.



Para se candidatar a essa oportunidade é preciso ter o curso técnico na área de Mecatrônica, Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Automação Industrial ou Mecânica. O curso deve ser reconhecido pelo MEC e os interessados que já possuem experiência na função terão um grande diferencial.

A empresa informa que a contratação vai ser feita para início imediato. Os aprovados no processo seletivo vão receber um salário fixo, mais uma bonificação equivalente ao número de instalações que serão feitas no decorrer do ano.

Se você tem interesse em se inscrever para essa oportunidade de trabalho, acesse agora mesmo o site da NET através do endereço eletrônico www.netcombo.com.br e procure a opção "Trabalhe na NET".

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *