Simm tem novas vagas de emprego em SP

Categorias: Emprego - SIMM - São Paulo

Se você está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no dia 05 de dezembro de 2013, o Simm (Sistema Municipal de Intermediação de Mão-de-obra), está fazendo a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego.



De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, algumas das vagas oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Operador de caixa (exclusiva para pessoa com deficiência), Repositor de mercadoria (exclusiva para pessoa com deficiência), Porteiro (exclusiva para pessoa com deficiência), Motoboy, Chapista de autos, Pintor de automóveis, Mecânico de injeção eletrônica, Mecânico de ar condicionado de autos, Torneiro de rodas, Mecânico de veículos automotores, Polidor de veículos, Recepcionista de consultório médico ou dentário, Auxiliar de preparação da confecção de roupa, Auxiliar de depósito, Auxiliar de arquitetura, Professor de Ciências para jovens e adultos no ensino fundamental, Professor de língua inglesa, Auxiliar de escrituração fiscal, Arte finalista, Atendente de estacionamento, Motorista carreteiro, Consultor de vendas, Auxiliar de funerária e etc.

E se você tem interesse em uma dessas vagas compareça agora mesmo em uma unidade de atendimento e faça o cadastro do seu currículo.

Existem unidades Simm nos seguintes municípios do Estado de São Paulo:



No Comércio que fica na Rua Miguel Calmon, 382, no Cabula que fica na Praça da Mangueira, 84, em Cajazeiras localizada na Estrada do Coqueiro Grande, 1.902, na Boca do Rio que fica na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, ou em Itapuã que fica na Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã.

O atendimento é feito nessas unidades de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, porém, a entrega das senhas começa às 6:30 da manhã.

Para conseguir ser atendido é necessário levar os documentos que são RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS, PASEP ou do NIS.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Emprego em São Paulo para comparecer em Salvador? Não entendí…





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *