SineBahia oferece Novas Vagas de Emprego


  

Se você mora no Estado da Bahia e está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de emprego, saiba que mesmo no final do ano é possível conseguir voltar ao mercado de trabalho, pois o número de vagas aumenta em até 50% nesse período.

A maior parte dessas vagas é para a contratação temporária, porém, muitas empresas e comércios mencionam a possibilidade de efetivação em caso de candidatos que possuem um nível superior de destaque.

No dia 6 de dezembro de 2013, o SineBahia fez a divulgação da abertura de novas vagas que são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.




As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções:

  • Açougueiro: São 3 vagas abertas para atuar nessa função. De acordo com o Sine, as vagas são direcionadas para as pessoas que moram em Cajazeiras ou que tenham fácil acesso para essa localidade. É necessário ter a experiência mínima de 6 meses na função.
  • Agente de Segurança: Para se candidatar a essa vaga é necessário ter o curso completo na área de vigilância, sendo preciso ter também pelo menos 1, 80m de altura.
  • Auxiliar de Padeiro: O candidato precisa ter a experiência mínima de 6 meses no cargo. Além disso, é preciso ter também o ensino fundamental completo.
  • Barman: São oferecidas nesse momento 10 vagas temporárias para atuar nessa função. As empresas solicitam experiência de 6 meses e o candidato tem que ter o ensino fundamental.
  • Consultor de Vendas: Para se inscrever a essa vaga é preciso ter o ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação na modalidade A ou B.
Veja também:  Empregos no Ragazzo - Como Enviar o Currículo

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas, compareça no SineBahia (Avenida ACM, nº 3359, Edifício Torres do Iguatemi) e faça o cadastro do seu currículo. O atendimento acontece das 07:00 às 16:00, porém, as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *