Sine do Amazonas oferece 50 Vagas de Emprego





Se você mora no Estado do Amazonas e está desempregado, saiba que nesse momento o Sistema Nacional de Emprego da região está fazendo a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho.

Ao todo, são mais de 50 vagas, que estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o Sine do Amazonas, algumas das vagas oferecidas são para atuar nos seguintes cargos:

  • Operador de Máquina (estamparia): São 3 vagas para essa função, sendo elas direcionadas para o público masculino. Essa é uma vaga que existe a necessidade de se ter experiência anterior de pelo menos 6 meses, isso deve ser comprovado em carteira.
  • Coordenador de Manutenção: estão sendo oferecidas também 3 vagas para essa função, sendo preciso ter o ensino médio completo e 6 meses de experiência anterior.
  • Ajudante de Carga e Descarga: Para se inscrever a essa vaga é necessário ter o ensino fundamental completo, com idade igual ou superior a 18 anos. A empresa solicita ainda experiência anterior.
  • Auxiliar de Manutenção: São 3 vagas abertas para pessoas do sexo masculino. Existe a necessidade de se ter experiência anterior de pelo menos 6 meses.
  • Auxiliar Administrativo: São 3 vagas abertas para o público feminino, onde a empresa solicita que as interessadas tenham idade superior a 18 anos, possuam conhecimentos no Pacote Office e tenham experiência mínima de 6 meses na função.
  • Assistente Comercial de Vendas: Essa é uma oportunidade direcionada para homens e também para as mulheres, sendo necessário ter ensino superior completo em Administração (ou áreas afins) e experiência anterior.
Veja também:  PAT de Americana (SP) - Vagas Abertas em Março 2017




Se você tem interesse em se inscrever para uma dessas vagas, saiba que isso deverá ser feito pessoalmente no Sine do Amazonas, que fica localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, mediante a apresentação dos documentos pessoais.

Por Josiane Fernandes de Jesus



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *