Sine de Vilhena (RO) oferece Novas Vagas de Emprego na Região

Categorias: Emprego - Rondônia - Sine - Vilhena

Mais uma vez o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Vilhena, que fica localizado no Estado de Rondônia, faz a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho. Se você está desempregado, essa pode ser a oportunidade que tanto esperava.



Saiba que as vagas foram abertas no dia 04 de dezembro de 2013 e existem oportunidades para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e também para candidatos que possuem necessidades especiais.

De acordo com o Sine de Vilhena, algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Ajudante Geral, Armador de Ferragens, Assistente Comercial, Auxiliar Administrativo (com experiência), Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mecânico de Máquinas Pesadas (com experiência), Auxiliar de Produção, Balconista (com experiência), Diarista, Estoquista (com experiência), Lombador, Mecânico de Máquinas Agrícolas (com experiência), Recepcionista, Serviços Gerais, Serralheiro, Soldador, Vaqueiro, Vendedor (com experiência), Zeladora, entre outras funções.

Todos os aprovados vão ser registrados desde o primeiro dia. A admissão deve ser feita de imediato. As empresas pagam o salário de acordo com o mercado e oferecem os benefícios que são de praxe, como por exemplo, o vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.



Mas como fazer para se candidatar a essas vagas oferecidas pelo Sine de Vilhena?

Para se inscrever, ou seja, para fazer o cadastro do seu currículo, é preciso comparecer pessoalmente no órgão, que fica localizado na Avenida Celso Mazutti, n° 5467, sendo necessário apresentar os documentos pessoais, que são: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas serão distribuídas no primeiro horário.

Compareça ainda nessa semana no Sine de Vilhena e boa sorte no dia da entrevista.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *