Programa de Trainee ThyssenKrupp 2014

Categorias: Programa de Trainee - ThyssenKrupp - Trainee - Trainee 2014

A ThyssenKrupp abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014, que busca contratar jovens profissionais que tenham espírito empreendedor, colaborativo e com foco para resultados.



Os trainees terão a oportunidade de crescimento e desenvolvimento dentro de um programa individualizado, levando em consideração os interesses profissionais de cada candidato.

De acordo com a empresa, a essência do programa é desenvolver talentos dentro de um ambiente agradável e inovador.

A duração do programa é de 18 meses e durante esse período os trainees terão a chance de conhecer as diversas áreas de negócio do grupo, além de participarem do desenvolvimento de projetos estratégicos.



Os trainees passarão por treinamentos, que serão elaborados de forma personalizada, cumprindo um roteiro planejado. Vale lembrar que os selecionados contarão com o acompanhamento da alta administração da empresa. Os treinamentos permitirão troca de experiências, aceleramento do desenvolvimento profissional e compartilhamento de experiências.

O Programa de Desenvolvimento é composto por integração e imersão nas áreas de negócio; mentoring pela alta direção; participação em treinamentos corporativos dirigidos; especialização em área de interesse; desenvolvimento de projetos desafiadores e estratégicos e acompanhamento periódico individual.

Os interessados em participar do processo devem ter no máximo dois anos de formado, no curso superior de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Engenharia (Elétrica, de Controle e Automação, Mecatrônica ou Mecânica). É necessário que a graduação seja de duração mínima de 04 anos. Além disso, é preciso ter nível fluente no idioma Inglês e possuir total disponibilidade para mudança de cidade ou Estado.

O programa de trainee oferece vagas para as cidades de Manaus (AM), Brasília (DF), Ipatinga (MG), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Parauapebas (PA), Recife (PE), São José dos Pinhais (PR), Guaíba (RS), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Campo Limpo Paulista (SP), Indaiatuba (SP) e São Paulo (SP).

O processo seletivo é composto por Inscrições, Testes Online (de Inglês e Raciocínio Lógico), Laboratório de Competências, Painel de Negócios e Entrevistas Finais.

As inscrições devem ser feitas através do site da Cia de Talentos, até o dia 15 de janeiro de 2014.

Por Andrea Gomes 



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *