PAT de Embu das Artes (SP) oferece Novas Vagas de Emprego

Categorias: Embu das Artes - Emprego - PAT - São Paulo

Hoje temos mais uma dica especial para os moradores da cidade de Embu das Artes (SP) que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho, pois nessa última quinta-feira, dia 5 de dezembro de 2013, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade fez a divulgação da abertura de diversas oportunidades de emprego.



As vagas oferecidas estão sendo direcionadas para os profissionais que atuam em diversas funções, tendo vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e demais profissionais.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as vagas oferecidas são para atuar nos cargos de: Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro Geral, Manipulador, Motorista Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing, Operador de Caixa, Operador de Torno com Comando Numérico, Padeiro, Recepcionista, Repositor de Mercadorias, Torneiro CNC, Vendedor, Vigilante, Vistoriador de Visto de Auto, entre outras funções.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso ter idade superior a 18 anos e possuir pelo menos o ensino fundamental completo.



Ao chegar no Posto de Atendimento ao Trabalhador do Embu das Artes, os funcionários vão fazer uma análise do seu perfil profissional e caso uma das vagas se encaixe ao que é solicitado pela empresa contratante, uma carta de encaminhamento lhe será entregue para fazer uma entrevista pessoal com o setor de Recursos Humanos.

Caso seja aprovado e contratado, a empresa vai pagar um salário compatível com o mercado. Os profissionais receberão ainda todos os benefícios que são de praxe.

Mas como se inscrever em uma dessas vagas de emprego?

Compareça pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (Rua Andrônico dos Prazeres Gonçalves, nº 114, Centro) para fazer o cadastro do seu currículo, não se esqueça dos seus documentos pessoais. O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *