Programa de Estágio Cemig 2014 – Vagas de Nível Superior

Categorias: CEMIG - Estágio - Estágio 2014 - Programa de Estágio - Programa de Estágio 2014

Mais um Programa de Estágio está aberto, sendo essa a grande oportunidade que você esperava para começar bem a sua carreira profissional.



Nesse momento quem está realizando as novas contratações é a empresa Cemig, que é uma das mais importantes companhias energéticas do Brasil.

O objetivo dessa empresa é encontrar jovens talentos para agregar ainda mais qualidade em se quadro de colaboradores.

Para se candidatar ao Programa de Estágio é preciso estar cursando o ensino superior em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Economia, Engenharia (de Produção, Civil, de Telecomunicações ou Elétrica), Comércio Exterior, Recursos Humanos, Sociologia, Psicologia, Ciências Contábeis, Direito, entre outros cursos do mesmo gênero.



Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

Os contratados vão receber uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Saiba que as vagas estão sendo oferecidas para as pessoas que possam atuar nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Governador Valadares, Igarapé, Ipatinga, Lavras, Sete Lagoas e Uberlândia.

O estágio será feito de segunda a sexta-feira, tendo a opção de trabalhar 4 ou 6 horas por dia.

Se você tem fácil acesso a uma dessas cidades e tem interesse em se inscrever para o Programa de Estágio da Cemig, acesse o site www.estagioiel.com.br e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Depois de se inscrever, você deverá aguardar o contato do setor de recursos humanos para fazer o agendamento da entrevista.

O processo seletivo vai ser composto por dinâmicas, provas, redação e entrevista pessoal.

Observação: Vale ressaltar que essas vagas e informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *