Dell abre vagas de Analistas para PNE em Eldorado do Sul (RS)

Categorias: Analista - Dell - Empregos - PNE - Rio Grande do Sul

Dell oferece diversas vagas para Analistas em diferentes áreas na cidade de Eldorado do Sul  (RS). As oportunidades estão voltadas para as pessoas com necessidades especiais. No total, são 10 vagas com a jornada de trabalho em período integral.



O salário está em aberto pela empresa e dentre as atividades executadas os colaboradores serão responsáveis desde a área comercial, administrativa ou Tecnologia da Informação de acordo com o perfil e a especialidade que mais se encaixar.

As vagas são direcionadas para pessoas que possuem as seguintes deficiências: auditiva (diversos níveis como acima de 91 dB – Surdez Profunda Anacusia, Anacusia de 71 a 90 dB – Surdez Severa, de 71 a 90 dB – Surdez Severa de 41 a 55 dB – Surdez Moderada, de 41 a 55 dB – Surdez Moderada de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada), fala (mudez ou grandes alterações exemplo mudez ou grandes alterações na fala), física (membros amputados ou doenças relacionadas como amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Triplegia, Triplegia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia) e visual (Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão).

A multinacional Dell fica localizada à Avenida Industrial Belgraf, nº 400, no bairro de Medianeira. O telefone para mais informações é 51-3481-5500.   



A escolaridade exigida é o segundo grau e não há necessidade de experiência anterior. A empresa possui programas de incentivos aos funcionários e conta com ambiente adequado para deficientes físicos dispondo de rampas, corrimão e também sinalizadores que são  espalhados por diversos setores.

O salário é compatível ao mercado e a empresa oferece todos os benefícios garantidos por lei. Os candidatos com inglês intermediário serão considerados com diferencial devido à constante utilização do idioma dentro do Grupo e visitas dos executivos americanos que representam a marca.

Por Luciana Ávila



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *