Giraffas abre 60 vagas para atendimento e gerência em SP

Categorias: Atendimento - Gerentes - Giraffas - São Paulo

A rede de lanchonete Giraffas, presente em diversas cidades e shoppings centers do Brasil, abriu sessenta novas oportunidades de trabalho para a cidade de São Paulo. O perfil do novo funcionário que a empresa busca são jovens e adultos que estejam atrás do primeiro trabalho, para quem busca uma nova oportunidade e também para aqueles que desejam voltar ao mercado de trabalho.   



De acordo com as informações divulgadas pela rede Giraffas são 40 oportunidades pra atendentes e outras 20 para gerenciar os restaurantes na cidade.

Entre os pré-requisitos, os candidatos a atendente devem ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade de horário, pois os trabalhos são em regime de revezamento, que inclui finais de semana, além de ter o ensino fundamental, equivalente à oitava série incompleto.

A vaga não exige experiência anterior. Para os profissionais que desejam concorrer para as vagas e gerente, é necessário ter o ensino médio completo, ter algum experiência em cargo de gerência e gostar de prestar um atendimento de qualidade aos clientes.



A empresa informa ainda que, os aprovados passarão por treinamento específico, onde irão aprender o padrão de atendimento e a cultura do Giraffas.    Além do salário, a empresa trabalha com diversos benefício, tanto o obrigatórios conforme à lei CLT determina, como benefício que fazem parte da empresa.

Nesse caso, os funcionários possuem assistência odontológica, vale-transporte e vale alimentação, pagos por dia trabalhado, assistência médica e seguro de vida, além de plano de carreira.  Para poder participar da seleção, o interessado deve se cadastrar no site da empresa www.giraffas.com.br e depois, acessar o ícone Trabalhe Conosco. A partir daí é preencher o cadastro disponível no site e torcer para que você seja uma dos procurados pela empresa pra fazer a entrevista e assim, se tornar um funcionário da rede. Há ainda a opção de entregar currículo em uma das unidades da Giraffa.

Por Paulo Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *