PAT de Embu das Artes (SP) oferece 380 Vagas de Emprego na Cidade

Categorias: Embu das Artes - Emprego - PAT - São Paulo

No dia 25 de novembro de 2013, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Embu das Artes, que fica localizada no Estado de São Paulo, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho para candidatos de todos os níveis de escolaridade.



De acordo com o órgão, existem vagas para atuar nas seguintes funções: Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro Geral, Babá, Empregada Doméstica, Estoquista, Garçom, Lavador de Carro, Limpador a Seco, Motorista de Caminhão, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Operador de Caixa, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Recepcionista, Repositor de Mercadorias, Salva-Vidas, Vigilante, Vistoriador de Auto, entre outros.

Como é possível notar, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Embu das Artes está oferecendo vagas de trabalho para as pessoas que não possuem experiência anterior e também para candidatos que possuem necessidades especiais.

Os aprovados e contratados pelas empresas vão receber um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, auxílio creche, entre outros.



Se você tem interesse em uma das vagas, não deixe de cadastrar o seu currículo comparecendo a partir das 08:00 no PAT de Embu das Artes, que fica localizado na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, nº 114, Centro.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa. Não se esqueça de levar todos os seus documentos pessoais, como o seu RG, CPF e a Carteira de Trabalho.

Para ter mais informações, acesse o site www.embudasartes.sp.gov.br.

Observação: as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *