CEMIG (MG) está com inscrições abertas para estágio 2014

Categorias: CEMIG - Estágio 2014 - Minas Gerais

No Estado de Minas Gerais, a CEMIG (Companhia que fornece energia no Estado) abriu seleção para estágios em 2014.



Aos que desejam se cadastrar será um total de 224 vagas, que estão  divididas da seguinte maneira: Para nível Médio Técnico foram destinadas 101 vagas e para nível superior foram destinadas 123 vagas. Será um estagio onde a carga horária terá duração de 4 horas por dia, e será concluído em 10 meses a iniciar em Fevereiro (o mês de inicio do estágio é apenas uma previsão).

Os aprovados em exercício terão direito a vale transporte e porcentagem de vencimentos básicos de acordo com o nível da função ocupada.

Os cadastros tiveram início na data 20 de novembro e se encerram na data 08 de dezembro de 2013.



Para se inscrever é só entrar no site: www.fiemg.com.br/iel, desde que o candidato esteja matriculado, no último ou pelo menos penúltimo ano do curso (nível superior) e no último ano ou concluído o curso (nível médio técnico). Todos deverão ser reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

As vagas estão disponíveis para os seguintes cursos:

Nível superior: Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social/Jornalismo, Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Economia, Engenharia ambiental,  Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, dentre outras.

Nível técnico: Agrícola, Agrimensura, Automação Industrial, Contabilidade,  Edificações, Elétrica, Administração, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Estradas, Gerencial, Gestão da Qualidade, Informática, Mecânica,  Química e Segurança do Trabalho.

No momento da inscrição o candidato irá realizar uma prova via internet sobre conhecimentos gerais e atualidades, os que tiverem maior pontuação serão notificados a enviar (também via internet) os documentos comprobatórios. Assim que tais documentos forem averiguados pela Cemig, os aprovados serão avaisads do horário para a entrevista técnica com o gestor da mesma contratante.

Por Igor Lima



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *