Asyst abre Novas Vagas de Emprego pelo Brasil

Categorias: Asyst - Brasil - Emprego

A Asyst, empresa de grande porte especializada em suporte ao usuário final (field services e service desk), está anunciando a abertura de 219 oportunidades de emprego. As vagas são destinadas a profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).



Entre os cargos disponíveis na seleção estão: administrador de redes, analista de telecom, técnico de suporte de campo, técnico de cabeamento, analista de suporte e analista de sistemas.

Os selecionados irão trabalhar nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, também há oportunidades para outras cidades das regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país.

Além de salário fixo e mensal, a Asyst está oferecendo um pacote de benefícios composto por vale transporte, vale refeição diário, assistência médica, vale alimentação mensal, assistência odontológica, auxílio creche, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, plano de previdência privada, descontos em farmácia e seguro de vida em grupo.



De acordo com a empresa, a remuneração oferecida está relacionada ao nível de conhecimento técnico que o profissional possui. O regime de contratação oferecido é o CLT, com registro na carteira profissional e contrato fixo de prestação de serviços efetivo.

Os interessados em concorrer às oportunidades podem se cadastrar acessando o seguinte endereço eletrônico: www.asystinternational.com (acessar a opção descrita como "Trabalhe Conosco"). Caso prefira, o candidato poderá encaminhar o currículo diretamente para o e-mail de contato: selecao@asystinternational.com.

Para concorrer a qualquer uma das oportunidades disponíveis, é preciso ser maior de idade. Além disso, o candidato deve ter concluído ou precisa estar cursando o ensino técnico ou superior na área de Informática. Experiência profissional anterior também é exigida pela companhia.

Outras informações a respeito deste processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *