Datum TI oferece Novas Vagas de Emprego em Porto Alegre RS



Hoje as pessoas que moram na cidade de Porto Alegre (RS) e que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho deverão se atentar as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa Datum TI.

A Datum TI já está no mercado brasileiro desde 1999 e a cada dia que passa ela cresce e se destaca cada vez mais no ramo de Tecnologia da Informação (TI), sendo ela especializada no desenvolvimento de software sob demanda e em inovação tecnológica.

De acordo com as informações da empresa, o seu principal objetivo no momento é encontrar jovens talentos para aumentar o seu quadro de funcionários, melhorando automaticamente o seu nível de qualidade em atendimento e também em prestação de serviços.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018

As vagas de emprego que estão sendo oferecidas pela empresa são para atuar nas seguintes funções:

  • Analista de Sistemas: São duas vagas e todos os candidatos interessados deverão ter idade igual ou superior a 18 anos, sendo preciso ter o ensino superior completo ou em curso.
  • Desenvolvedor (Net e Oracle Forms): Existem 4 vagas para atuar nessa função. As regras para a candidatura seguem da mesma forma como foi descrito acima.
  • Estagiário em Design: Existe uma vaga de estágio, sendo preciso estar cursando o ensino superior. A conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015.
  • Prospecção: Existe apenas uma vaga para essa função e todos os candidatos interessados deverão ter idade igual ou superior a 18 anos.
  • Testador de Software: Existe uma vaga para atuar nessa função e ter experiência anterior será um grande diferencial.
Veja também:  Empregos em Telemarketing - Vagas na Atento


Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Se você tem interesse em se candidatar, saiba que o seu currículo deverá ser cadastrado no site oficial da empresa. Clique aqui e acesse.

Por Josiane Fernandes de Jesus




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *