Empregos no CPAT de Campinas SP – 984 Vagas de Trabalho

Categorias: CPAT - Campinas - Emprego

Com o final de ano chegando e com o pagamento do décimo terceiro salário, muitas lojas e comércios realizam a contratação de novos profissionais, pois esse é um período em que o número de consumidores aumenta para a realização da compra de diversos produtos.



Exatamente por esse motivo que novas vagas de emprego estão sendo anunciadas na cidade de Campinas, que fica localizada no Estado de São Paulo.

No dia 19 de novembro de 2013, o Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) da cidade acaba de fazer a publicação da abertura de 984 vagas para atuar nas mais variadas funções.

As principais vagas oferecidas são para atuar nos cargos de: Vendedor, Tratorista, Operador de Roçadeira, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, Técnico em Manutenção Elétrica, Técnico Eletrônico, Técnico de Enfermagem, Servente, Repositor de Mercadorias, Repositor de Supermercado, Instalador de Ar Condicionado, Operador de Caixa, Operador de Máquina de Bordar, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Telemarketing Ativo, Oficial de Serviços Gerais, Mecânico de Manutenção de Aparelhos de Refrigeração, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Instalador de Alarmes e Sistemas Eletroeletrônicos de Segurança, Impressor Flexográfico, Costureira, Auxiliar Técnico de Mecânica, Auxiliar de Instalador de Cortinas, Auxiliar Mecânico de Autos, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Atendente de Balcão, Atendente de Berçário, Atendente de Lanchonete, entre outras funções.



Se você tem interesse em uma dessas vagas, compareça em uma unidade do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas e faça o cadastro do seu currículo. Os endereços das unidades são:

  • Centro: Avenida Campos Salles, nº 427.
  • Ouro Verde: Rua Armando Frederico Renganeschi, nº 61, piso superior, Box 12, no Terminal Hortoshopping.
  • Campo Grande: Rua Um, nº 1.343, Jardim Santa Clara.

O horário de atendimento é realizado nessas unidades de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00, sendo preciso levar todos os documentos pessoais.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *