Sine de Teresina (PI) oferece 490 Vagas de Emprego na Região

Categorias: Emprego - Sine - Teresina

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresina, no Estado do Piauí, divulgou a abertura de 490 novos postos de trabalho para profissionais de diversos níveis de escolaridade.



As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de Atendente de Farmácia, Assistente de Vendas, Atendente de Posto de Gasolina, Auxiliar de Cabeleireiro, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Operação, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Pedreiro, Costureiro na Confecção em Série, Controlador de Pragas, Eletricista, Gerente Administrativo, Encarregado de Manutenção Mecânica de Sistemas Operacionais, Inspetor de Qualidade, Motorista de Caminhão, Mecânico, Operador de Caixa, Pedreiro, Operador de Telemarketing, Pintor de Móveis, Promotor de Vendas, Porteiro, Representante Comercial, Supervisor de Cobrança, Soldador, Técnico em Manutenção de Máquinas, Vendedor, entre outros.

Mas o que é preciso para se candidatar a essas vagas?

Saiba que para se inscrever e se candidatar é preciso comparecer pessoalmente em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego da cidade. Para conhecer todos os endereços, clique aqui agora mesmo.



Saiba que o atendimento nas unidades começa às 08:00 da manhã e é necessário apresentar todos os documentos pessoais (originais) para fazer o cadastro do seu currículo.

Caso você tenha o perfil solicitado pela empresa, você vai receber uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo. Caso seja contratado, você vai receber um salário compatível com o mercado, além de vários benefícios.

Para mais informações acesse o site www.sine.pi.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *