Grupo Processor oferece vagas de Trainee em SP e RJ



Mais uma oportunidade está aberta para você que deseja começar da melhor maneira possível sua carreira profissional.

Saiba que nesse momento o Grupo Processor  oferece vagas de emprego para jovens talentos que possuem a formação no ensino superior no tempo máximo de 3 anos.

As vagas que estão sendo oferecidas estão sendo direcionadas para profissionais que podem atuar nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, e se você tem interesse nessa oportunidade, saiba que será possível se inscrever até o dia 15 de novembro de 2013.

Todas as pessoas interessadas devem ter se formado nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Informática, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e Rede de Computadores, e essa conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013.

A empresa deseja encontrar pessoas que possuem um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso, que sejam éticos, e que tenham a ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira.

Se você tem exatamente o perfil que está sendo solicitado pelo Grupo Processor  acesse o endereço eletrônico www.processor.com.br/home.aspx e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.



Depois disso é necessário aguardar que seja feita a pré seleção dos candidatos inscritos. Depois, somente os aprovados nessa primeira fase vão participar das demais fases do processo seletivo.

Esse processo seletivo será composto por provas objetivas, redação, dinâmica em grupo e por último acontecerá à entrevista pessoal com os gestores da empresa.

Esse programa terá a duração de 1 ano, e a previsão é que o início aconteça no mês de janeiro de 2014.

O Grupo Processor  oferece o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que de praxe no mercado, como por exemplo, o vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Por Josiane Fernandes de Jesus




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *