Programa de Estágio Mercedes Benz 2014





A Mercedes Benz do Brasil está com as inscrições abertas para estagiários em 2014. A empresa iniciou suas atividades no país há 55 anos e é a maior fabricante de veículos comerciais na América do Sul, como também a maior exportadora de caminhões e ônibus para cerca de 50 países. Atualmente, a empresa conta com três fábricas no Brasil: em Juiz de Fora (onde são produzidos os caminhões Accelo e Actros), em São Bernardo do Campo (onde são produzidos os caminhões Atego, Atron e Axor) e em Campinas (onde são fabricados os produtos remanufaturados da linha REMOV).

São 80 vagas disponíveis para os estudantes dos seguintes cursos de graduação: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Economia, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Enfermagem do Trabalho, Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos, de Materiais, Ambiental e de Computação), Sistema de Informação, Marketing, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais, Letras, Sistemas de Informação, Relações Públicas, Hotelaria e Turismo.

Veja também:  Programa de Estágio e Trainee Alpargatas 2020



As inscrições estão abertas até o dia 18 de novembro de 2013 e são para as localidades em São Bernardo, Campinas, Rio de Janeiro e Juiz de Fora.

O estágio terá duração de até dois anos e inclui palestras, treinamentos e acompanhamento de projeto. As oportunidades de estágio são para as áreas de Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento, Produção & Funções Relacionadas, Recursos Humanos, Compras, Venda & Marketing, Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação.


Alguns pré-requisitos necessários para o candidato são: estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em 2014 e ter inglês intermediário.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá realizar um cadastro no site http://ipoinstituto.ats.hrsmart.com e também apresentar uma declaração de matrícula, informando qual o semestre que está cursando, os horários de aula e quando irá concluir o curso de graduação, tudo devidamente carimbado e com o CNPJ da sua instituição.

Veja também:  Programa de Estágio de Férias Construtora Queiroz Galvão 2020 - Vagas

Por Flávia Rabachim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *