BTG Pactual abre vagas para Programa de Trainee 2014





Nesse momento está sendo divulgado pela empresa BTG Pactual a informação sobre abertura de novas vagas de emprego, na qual o principal objetivo é fazer a contratação de jovens talentos que residem em diversas regiões do nosso país.

A BTG Pactual é hoje uma empresa de grande conceito nacional e internacional, sendo considerado como um dos maiores Bancos de investimentos da América Latina, sendo com certeza um dos melhores lugares para se trabalhar.


E se você deseja começar a sua carreira profissional no ano de 2014 em um lugar que pode te ajudar a crescer e obter os mais variados tipos de conhecimentos, então se inscreva para esse Programa de Trainee até o dia 10 de novembro de 2013.

Veja também:  Trainee BTG Pactual 2019 - Inscrições e Requisitos

Para se candidatar a esse programa é preciso já ser formado no ensino superior, e as áreas solicitadas pela empresa são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias, demais ciências exatas e de tecnologia. A conclusão do curso deve ter ocorrido entre o mês de dezembro de 2011 ou até o mês de dezembro de 2013.

As pessoas que possuem interesse nessa oportunidade deverão ter conhecimentos no pacote Office e também deverão ter o português e o inglês fluente.


Se você tem esse perfil profissional e quer começar em um lugar que sempre oferece a melhor estrutura para os seus funcionários, saiba que será possível se candidatar até o dia 17 de novembro de 2013.

Veja também:  Trainee BTG Pactual 2019 - Inscrições e Requisitos

Acesse o site da empresa clicando aqui e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Saiba que o setor de Recursos Humanos vai fazer uma pré seleção de candidatos, e depois será feita a convocação dos candidatos para as demais fases do processo seletivo.

Esse processo será feito em várias etapas, tendo provas, testes de raciocínio lógico, redação, dinâmica de grupo, entrevista com os gestores da empresa. Se prepare desde já e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *