Vagas de emprego temporário na Cacau Show

Categorias: Cacau Show - Empregos - Empregos Temporários - Vagas

Uma das maiores redes lojistas de chocolate do mundo é a Cacau Show, e a empresa está oferecendo vagas de empregos temporários para o final deste ano. Ao todo, estão sendo oferecidas 2,5 mil oportunidades de trabalho em todo o Brasil. O recebimento dos currículos iniciou-se no dia 16 de outubro.



As pessoas que tiverem interesse em trabalhar em uma das unidades da Cacau Show devem se encaminhar, munidas de seu currículo, até uma das lojas da rede mais próxima. O processo seletivo acontecerá logo que houver um número satisfatório de currículos.

Esse grande aumento no quadro de funcionários das unidades se dá a alta de consumidores que essa época do ano oferece. A Cacau Show irá empregar 2,5 mil pessoas que vão trabalhar em 1.440 unidades espalhadas por várias cidades. Somente para o Estado de São Paulo estão  abertas mais de 1 mil vagas, sendo que desse número 500 são para a capital.

Para trabalhar na Cacau Show é muito simples, o candidato deve ao menos preencher os requisitos básicos exigidos, como ter segundo grau completo, ter no mínimo 18 anos de idade e experiência com vendas.



Lembrando que mais de 30% das pessoas que trabalham com empregos temporários podem ser efetivados na empresa. Mas não somente no Natal a Cacau Show faz essa composição no quadro dos funcionários, outra boa época para arrumar emprego na empresa é na Páscoa.

Caso você deseje outra forma de conseguir emprego na empresa, basta enviar o seu currículo para o RH, através do site oficial da marca www.cacaushow.com.br e clicar no campo “Trabalhe Conosco”.

Sobre a Cacau Show:

Vale a pena saber que a empresa está no mercado desde 1988 e que nasceu na cidade de Itapevi (SP). A marca foi um sonho do Alexandre Tadeu da Costa, que com apenas 17 anos saiu nas ruas vendendo o chocolate que ele mesmo fabricava. 

Por Juliana Almeida



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *