MRV – Programa de Trainee 2014

Categorias: Empregos - MRV - Trainee - Vagas

A MRV, uma das maiores construtoras e incorporadoras brasileira, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014, que tem como objetivo identificar talentos com formação, qualificação e perfil diferenciados, para tornem-se aptos a atender às necessidades atuais e futuras da MRV e colaborar efetivamente com os resultados da empresa. 



A oferta é de 21 vagas distribuídas entre as seguintes áreas de atuação: Produção / Engenharia, Centro de Serviço Compartilhado, Suprimentos, Desenvolvimento Imobiliário, Comercial, Crédito Imobiliário, Jurídica e Diretoria de Administração.

Os interessados em participar do processo de seleção devem ter formatura prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos superiores de Administração de Empresas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Arquitetura, Economia, Ciências Contábeis, Relações Públicas, Direito e Comunicação Social; ter disponibilidade para viagens; gostar de desafios; mobilidade para residir em outros Estados; excelente habilidade com o pacote Office (principalmente Excel); vontade de trabalhar na maior construtora e incorporadora do país; e desejável nível avançado em língua inglesa.

Quem quiser se candidatar e aproveitar essa chance de iniciar a carreira, deve se inscrever até o dia 24 de novembro de 2013, através do endereço eletrônico www.mrv.com.br.



As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Belo Horizonte / MG, Curitiba / PR, Rio de Janeiro / RJ e São Paulo / SP.

Os candidatos serão avaliados através das etapas de Análise Curricular, Testes Online (Prova de Lógica, Prova de Conhecimentos Gerais e Prova de Excel), Dinâmica de Grupo, Entrevista Individual, Avaliação Psicológica, Painel com a presença dos Gestores da MRV (nesta etapa o candidato deverá entregar seu histórico escolar), e Entrevista com Líderes da MRV.

O Programa está estruturado nas fases de Imersão na Cultura MRV, Job Rotation pelas áreas da empresa, recebendo os desafios da área, e apresentação do projeto final.

Quanto aos benefícios e salário, serão informados durante as etapas presenciais da seleção.

Por Andrea Gomes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *