Empregos Sine-AC 2013 – Vagas em Rio Branco

Categorias: Acre - Empregos - Sine

Se você mora no estado do Acre, próximo a cidade de Rio Branco, e está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento o Sistema Nacional de Emprego acaba de fazer a divulgação da abertura de 62 novas vagas de trabalho, na qual elas estão sendo direcionadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.



As principais vagas são para atuar nos cargos de: Atendente de telemarketing (1 vaga), Auxiliar de pizzaiolo (1 vaga), Auxiliar de padeiro (1 vaga), Auxiliar de cozinha (3 vagas), Auxiliar de seguros (2 vagas), Babá (1 vaga), carpinteiro (8 vagas), Caseiro (1 vaga), Consertador de pneus (1 vaga), Empregado doméstico nos serviços gerais (6 vagas), Empregado doméstico diarista (1 vaga), Entregador de gás (ajudante de caminhão, 1 vaga), Garçom (7 vagas), Gerente comercial (1 vaga), Mecânico de motocicletas, (1 vaga), Operador de patrol (niveladora, 1 vaga) Padeiro (6 vagas), Recepcionista secretária (1 vaga), Saladeiro (1 vaga) Serralheiro (1 vaga) Servente de obras (14 vagas), e Vendedor interno (2 vagas).

Os aprovados e contratados através do processo seletivo vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe no mercado.

E se você tem interesse em uma dessas oportunidades, saiba que será possível fazer o cadastro de seu currículo comparecendo pessoalmente no Sine de Rio Branco. O órgão fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, n°1670, centro.



O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa, e isso faz com que sua chance aumente ainda mais.

Para saber se a vaga de seu interesse ainda está disponível ligue para a central de atendimento do Sine de Rio Branco. O telefone é 0800 647 8182.

Através desse número você poderá ter também informações sobre atualizações de vagas. Ligue ou compareça pessoalmente com os seus documentos.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *