Cimento Tupi – Programa Trainee 2014


  

Está sendo divulgado o mais novo Programa de Trainee da empresa Cimento Tupi, na qual o seu principal objetivo é fazer a contratação de jovens talentos para atuar em diversas cidades do nosso país.

Para se candidatar para esse programa de trainee é preciso já ter o ensino superior completo em qualquer área de atuação (a empresa não faz restrição de cursos), porém o curso deve ser de reconhecido pelo MEC. A conclusão deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013.

Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário, e saiba que é fundamental ter a disponibilidade para atuar nas cidades de Mogi das Cruzes, São Paulo, Rio de Janeiro RJ, e Carandaí Minas Gerais.

Veja também:  SAS - Programa de Trainee 2017

A empresa vai pagar a todos os seus funcionários uma remuneração compatível com o valor pago no mercado, mais os benefícios que são: Plano de Saúde, Vale Refeição no valor de R$ 17  por dia, porém, esse é um benefício para os contratados que vão ficar no escritório, mais o Vale Alimentação no valor de R$ 315 por mês.




O processo seletivo será composto por diversas etapas, como dinâmica de grupo, entrevista pessoal e etc. E se você tem interesse nessa vaga, saiba que será possível se inscrever até o dia 25 de novembro de 2013. Para cadastrar o seu currículo acesse o site da empresa agora mesmo clicando aqui.

Veja também:  Trainee Fast Shop 2017 - Inscrições Abertas

Essa é com certeza uma das melhores formas de se começar uma carreira profissional, pois a Cimento Tupi é hoje uma das empresas mais conceituadas no ramo de produção de cimento de mais alta qualidade.

Os produtos mais conhecidos da empresa são Cimento Portland Composto e Cimento Portland de Alto Forno. Não deixe essa oportunidade passar em branco, se inscreva no Programa de Trainee Cimento Tupi 2014 o quanto antes e boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *