Vagas de trabalho Avape (SP)

Categorias: Avape - Empregos - São Paulo

Recentemente  a Avape – Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência, em sua página na internet,  divulgou a abertura de novas oportunidades de emprego para profissionais de ambos os sexos. As chances são para candidatos com diferentes formações e perfis profissionais.



As propostas contemplam os cargos de  Técnico de Suporte, Operador de Telemarketing, Operador de Rádio, Auxiliar de Serviços Externos, Auxiliar de Serviços Internos, Atendente de Recepções, Assistente Administrativo,  Agente de Atendimento para Telemarketing, dentre outras funções. Vale acrescentar que para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio ou superior (completo e incompleto).

Os contratados atuarão nas cidades São Bernardo do Campo – SP, São Caetano do Sul – SP, São Paulo – SP e Guarulhos – SP. As chances são para profissionais com e sem necessidades especiais. Existem vagas para atuação no SAMU.

Os selecionados terão direito a remunerações compatíveis com a função, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, dentre outras vantagens complementares. As cargas horárias semanais ainda não foram divulgadas pela Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência.



Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, diretamente na página da Avape. Nessa mesma fonte, será possível  cadastrar seu currículo e ter acesso a mais informações sobre as vagas.

Lembre-se de que as vagas aqui relacionadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Nota sobre a contratante: A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) foi fundada no ano de 1982. Trata-se de uma instituição filantrópica de assistência social, atuante no atendimento e também na defesa dos direitos de Pessoas com Necessidades Especiais. Cumpre salientar que a organização também é responsável por promover a inclusão social, reabilitação e capacitação das pessoas com todos os tipos de deficiência ou que estejam em situação de risco.

Saiba mais acessando a página: www.avape.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *