Programa de Trainee Furukawa 2014

Categorias: Furukawa - Programa de Trainee - Trainee - Trainee 2014

Mais um programa de trainee está com vagas abertas, na qual o seu principal objetivo é encontrar jovens talentos recém-formados de todo o nosso país.



Nesse momento quem está fazendo as contratações de novos profissionais é a empresa Furukawa, multinacional japonesa especializada em soluções de infraestrutura para comunicação de dados e telecomunicações.

As vagas estão sendo divulgadas através do seu Programa de Trainee 2014. Se você possui interesse nessa oportunidade, saiba que abaixo você vê a relação de requisitos solicitados.

Para se inscrever no Programa de Trainee é preciso ser formado em Administração, Comércio Exterior, Economia, Relações Internacionais, Engenharia Elétrica, entre outros cursos relacionados.



Saiba que a conclusão do curso deve ter ocorrido entre os anos de 2011 e 2013. Os candidatos também precisam ter conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês fluente, sendo um diferencial ter conhecimentos em espanhol.

A empresa solicita que os interessados tenham a disponibilidade para atuar na cidade de Curitiba (PR).

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros atrativos.

Se você tem o perfil que está sendo solicitado pela empresa, saiba que será possível fazer a inscrição nesse programa até o dia 6 de novembro de 2013. Clique aqui e acesse o site da empresa. Nesse site você poderá fazer o cadastro do seu currículo.

Saiba que a empresa deseja captar jovens com potencial para fortalecer o time de colaboradores, garantindo assim a competitividade, o rejuvenescimento da empresa e principalmente a excelência na gestão de negócios em todos os campos de atuação.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *