Programa de Estágio Localiza 2014




Esse é o momento ideal para você que deseja ir mais longe em relação a sua carreira profissional, pois a empresa Localiza, que é uma das mais conceituadas do nosso país, acaba de fazer a divulgação da abertura de vagas de estágio.

Essas vagas estão sendo divulgadas através do seu Programa de Estágio 2014, na qual o principal objetivo é fazer a contratação de jovens talentos para melhorar ainda mais o seu nível de qualidade em atendimento aos seus clientes.


Para se candidatar ao Programa de Estágio será necessário estar cursando o ensino superior nas áreas de Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciências Atuariais, Comunicação, Comércio Exterior ou Estatística. A conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 ou dezembro de 2015.

Veja também:  Programa de Estágio Cielo 2018

Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário, exceto para as vagas de TI e Marketing, onde é essencial ter o espanhol para o Franchising.

Os contratados vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.


O estágio terá 1 ano de duração e é um programa estruturado de aprendizado, com ciclos de treinamentos e desenvolvimento junto aos líderes. O estudante passará por avaliações semestrais e será acompanhado pelo gestor da área, que avaliará sistematicamente o seu desempenho.

Se você possui interesse nessa grande oportunidade, saiba que será possível se inscrever nesse programa até o dia 28 de novembro de 2013.

Veja também:  Programa de Estágio PetroRio 2018

Para fazer o cadastro do seu currículo acesse o site da empresa, através do endereço eletrônico www.localiza.com/estagio.

O processo seletivo da empresa será composto pelas seguintes etapas: seleção de currículos, dinâmicas, entrevista pessoal e contratação, que está prevista para acontecer no mês de fevereiro de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *