Empregos FGTAS de Pelotas 2013 RS – Vagas



Se você mora na cidade de Pelotas, que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) anunciou que há 77 propostas de emprego a serem preenchidas nessa região.

Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.



As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Atendente de Farmácia, Auxiliar (de Crédito e Nutrição), Balconista de Crediário, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Eletricista (Auxiliar, de Rede e Veículos Automotores), Empregada Doméstica, Impressor Serigráfico, Lixador de Pisos, Mecânico (de Equipamento Industrial e Motor Diesel), Montador de Veículos, Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Escavadeira, Motoniveladora, Rolo Compactador e Trator de Esteira), Polidor de Automóveis, Técnico (Mecânico e de Manutenção Eletrônica), Tosador de Animais Domésticos, Vendedor (Interno e Pracista) e etc.

Veja também:  Carrefour - Novas Vagas de Emprego pelo Brasil - Abril 2020

Vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais: Alimentador de Linha de Produção, Engenheiro Civil, Mestre de Obras, Padeiro, Pedreiro, Projetista de AutoCAD, Servente de Obras, Técnico (em Enfermagem, Segurança no Trabalho e de Contabilidade), Vendedor Interno e etc.



Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros entre outros que são de praxe em uma contratação na modalidade CLT.

E se você possui interesse em uma das vagas, saiba que é possível se candidatar comparecendo pessoalmente na Rua General Osório, nº. 602, para fazer o cadastro do seu currículo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Unidas - Março 2020

O atendimento será feito em dias úteis, sendo necessário apresentar os documentos pessoais que são RG ou CNH(Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Através do email [email protected] será possível ter todas as informações sobre essas e demais vagas.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *