Empregos em Colombo (PR) – 144 Vagas na Agência do Trabalhador

Categorias: Agência do Trabalhador - Colombo - Emprego - Paraná

Na última segunda-feira, dia 28 de outubro de 2013, a Agência do Trabalhador de Colombo (PR) divulgou a abertura de 144 postos de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade.



As vagas são direcionadas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

Confira quais são as oportunidades que mais se destacam: Vigia, Vendedor (Interno e Pracista), Torneiro Mecânico, Servente (de Obras e Pedreiro), Repositor em Supermercados, Promotor de Vendas, Pintor de Obras, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Plaina Desengrossadeira, Operador de Retroescavadeira, Oficial de Serviços Diversos, Oficial de Serviços Gerais, Motorista, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Mecânico de Montagem de Máquinas, Inspetor de Qualidade, Engenheiro Orçamentista, Empregado Doméstico, Cozinheiro, Consultor de Informação, Camareira de Hotel, Balconista de Açougue, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Padeiro, Atendente de Balcão e Buffet, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Armador de Ferros, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Obras e Pintor, entre outros cargos.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça à Agência do Trabalhador (na Rua Durval Ceccon, 644 ou na Rua Venâncio Trevisan, 111), a partir das 08:00 da manhã, para fazer o cadastro do seu currículo.



O atendimento só poderá ser feito com a apresentação dos documentos pessoais. Esses documentos deverão ser os originais.

A Agência do Trabalhador tem como objetivo fazer o encaminhamento de pelos menos 5 profissionais para cada vaga. Ao receber essa carta de encaminhamento, você vai fazer parte do processo seletivo que é realizado diretamente na empresa que contrata.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *