Empregos em Porto Alegre (RS) – 300 Vagas na FGTAS





No dia 24 de outubro de 2013, mais de 300 vagas de emprego foram abertas na cidade de Porto Alegre, que fica localizada no Estado do Rio Grande do Sul.

Essa informação foi divulgada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), na qual foi citado que existem oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo o momento ideal para voltar ao mercado de trabalho, não é verdade?




As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Mensageiro, Montador, Motorista de Caminhão, Motorista Entregador, Operador de Caixa, Pintor de Edifícios, Programador de Sistemas de Computador, Psicólogo Clínico, Recepcionista Atendente, Repositor de Mercadorias, Servente de Obras, Trabalhador da Manutenção de Edificações, Vendedor Interno, Zelador, Carpinteiro, Encanador, Ferreiro, entre outros cargos.

Veja também:  Mexichem - Vagas de Emprego Abertas em Junho 2019

Existem vagas também para pessoas que possuem necessidades especiais. As propostas que se destacam são para atuar como: Ajudante de Caminhão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Nutrição e Dietética, Camareira de Hotel, Cozinheiro, Enfermeiro, Estoquista, Médico Clínico Geral, Professor de Enfermagem, Promotor de Vendas, Psicólogo Clínico, Servente de Limpeza, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, entre outras atividades.


Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Veja também:  Quero Educação oferece Novas Vagas de Emprego

Se você possui interesse em uma das vagas citadas cima, saiba que é preciso comparecer em uma das unidades do FGTAS de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os candidatos devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e Número do PIS.

Confira os endereços do FGTAS:

  • Unidade Azenha/Senalba: Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 618;
  • Unidade Tudofácil Zona Norte: Rua Domingos Rubbo, nº 51;
  • Unidade Montaury: Rua José Montaury, nº 31.

Observação: Saiba que as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *