Programa de Estágio Air Liquide 2014

Anuncie sua vaga.

  

A empresa de gases industriais para saúde e meio ambiente, Air Liquide, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2014. A seleção visa preencher vagas em diversas cidades dos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul.

O perfil desejado para os candidatos é o de estudantes do ensino técnico e superior, que em 2014 estejam cursando o penúltimo ou último ano do curso.

Para os candidatos às vagas para ensino técnico, os cursos aceitos são os de instrumentação, mecânica, química e mecatrônica. A empresa busca candidatos que tenha as seguintes características pessoais: motivação, curiosidade, adaptabilidade, vontade de aprender e aceitar desafios.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio Abertas no SINE Macapá (AP)

Para as vagas destinadas a estudantes do ensino superior, a empresa busca estudantes dos cursos de relações públicas, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia de gestão, engenharia de produção, engenharia biomédica e ciências contábeis. Os candidatos devem possuir as seguintes características: motivação, curiosidade, adaptabilidade, vontade de aprender e aceitar desafios.

Como requisito para concorrer às vagas, a Air Liquide exige que o candidato tenha conhecimentos avançados em inglês e em informática.

O programa tem duração total de até 24 meses, com contratos renováveis a cada seis meses. O programa pretende simular situações do cotidiano profissional e das atribuições que poderão ser desempenhadas pelos estagiários efetivados.




A Air Liquide oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica, vale alimentação, vale transporte, entre outros.

Veja também:  Programa Jovens Talentos Johnson & Johnson 2018

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem se cadastrar pelo site www.airliquide.com.br, no link "Trabalhe Conosco", até o dia 1º de novembro.

Sobre a empresa:

A Air Liquide tem unidades em mais de 80 países e possui cerca de 43.600 funcionários. Criada em 1902, a Air Liquide reinventa continuamente seus negócios, prevendo as demandas dos mercados atuais e futuros. A empresa tem o objetivo de inovar para possibilitar o progresso, atingir um crescimento dinâmico e possuir desempenho consistente.

Por Jorge Souza


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *