Empregos PROGEN – Vagas em Belo Horizonte (MG) para PNE

Categorias: Belo Horizonte - Empregos - PNE - Progen

A empresa PROGEN, visando aumentar o seu time de colaboradores, abriu novas vagas de emprego para homens e mulheres residentes em Belo Horizonte. As chances são para pessoas com deficiência, interessadas em ocupar o cargo de Auxiliar Operacional/Administrativo.



Os contratados serão responsáveis por auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, realizando serviços de atendimento, digitação, protocolo e arquivamento de documentos. Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir experiência na área, ter o nível médio concluído, possuir habilidades no pacote Office, ser organizado e ter boa comunicação.

Os selecionados terão direito a salários compatíveis com a função, além de vale-alimentação, assistência odontológico, vale-transporte e convênio médico.  Os demais benefícios e condições de trabalho serão informados posteriormente.

A empresa PROGEN é conhecida por oferecer programas de treinamentos e cursos de  capacitação técnica, além de investir constantemente na descoberta e na retenção de novos talentos. Hoje, mais de 2.200 funcionários integram a equipe da companhia nas unidades do Brasil e Argentina.



Os interessados nas vagas devem se inscrever na página eletrônica www.progen.com.br, especificamente no link Trabalhe Conosco, onde mais especificações sobre as vagas podem ser conferidas. Valle salientar que nessa mesma fonte, é possível ter acesso a um total de 80 oportunidades de emprego, para candidatos com diferentes formações e perfis.

Nota sobre a contratante: A empresa PROGEN é uma companhia brasileira atuante no ramo de projetos, engenharia, gerenciamento e também no fornecimento de pacotes EPC/EPCM. Fundada  há mais de 20 anos, a empresa em questão conta com matriz na cidade de São Paulo, além de  filiais em Vitória (ES), Salvador (BA), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG) e Neuquén, em território Argentino. Como se não bastasse, a PROGEN possui operações na Cuba, Venezuela, Ucrânia, México e Libéria. Para conhecer os endereços das unidades acesse a página www.progen.com.br/contatos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *