Estágio TJ-MG 2013 – Inscrições

Categorias: Estágio 2013 - Minas Gerais - Tribunal de Justiça

O TJ-MG (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais) abre edital para realização de processo seletivo que visa admissão de estagiários, graduando do curso de Direito que atuarão junto à Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Belo Horizonte, incluídos os Juizados Especiais.



Os interessados poderão realizar inscrições até o dia 20 de novembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: www.makiyama.com.br/estagiotjmg2013

A avaliação dos inscritos será por meio de aplicação de prova objetiva e dissertativa com data de aplicação prevista para o dia 15 de dezembro de 2013 em horários e locais informados previamente.

Os aprovados contarão com bolsa auxílio no valor de R$ 660,00, mais auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio para cumprimento de jornada de 20 horas semanais.



O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

 O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário do Judiciário eletrônico e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.makiyama.com.br/estagiotjmg2013, em até 2 dias após a realização da prova.

Durante a vigência do estagio, os estudantes terão a chance de vivenciar de forma prática os conceitos vistos em sala de aula.

Por Jaime Pargan



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *