Vagas de trabalho PAT de Jaú (SP)

Categorias: Empregos - PAT - São Paulo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade Jaú, município paulista localizado a cerca de 296 km da capital, anunciou a abertura de 52 vagas de emprego no mercado local. As chances são para homens e mulheres aptos a atuarem no ramo de comércio, construção civil e prestação de serviços. Cumpre salientar que nem todas as ofertas exigem experiência.



As chances são para os cargos de Armador de Ferragens na Construção Civil, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Mecânico de Autos em Geral, Lavador de Ônibus, Jardineiro, Estoquista, Encanador, Carpinteiro, Caldeireiro, Vendedor, Soldador, Recepcionista Atendente, Padeiro Confeiteiro, Operador de Caixa, Motorista Carreteiro, Motorista de Automóveis e Motorista de Ônibus Urbano. Os salários iniciais e os benefícios ainda não foram divulgados pela empregadora.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pessoalmente no PAT de Jaú, mediante a apresentação de documentos pessoais, currículo profissional e carteira de trabalho. Cumpre salientar que o órgão atende  no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizado à Rua Paissandú, 671, Centro.

Lembre-se de que as propostas aqui citadas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte do Sine.



Para saber um pouco mais basta acessar a página eletrônica www.jau.sp.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *