Vagas de emprego Samu-PE





Você que é um profissional de saúde e que reside na capital de Pernambuco, a bela Recife, saiba que uma ótima oportunidade está sendo ofertada para você trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nas unidades Upinhas.

A seleção simplificada disponibilizará 177 vagas, sendo que as mesmas serão distribuídas entre os seguintes cargos: Enfermeiro (40 horas), Enfermeiro (30 horas) e Técnico de Enfermagem (30 horas). Do total de vagas, 10 % serão destinadas a portadores de necessidades especiais.

Os selecionados farão jus a uma remuneração mensal de R$ 841,27 a R$ 4.589,20.

Os interessados em confirmar a sua participação deverão fazer a inscrição via postal, enviando os documentos indicados no edital para o seguinte endereço: Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, localizada à Rua Alfredo de Medeiros, n° 71, bairro do Espinheiro, Zona Norte da capital.

Veja também:  Trend Operadora abre vagas de emprego em São Paulo




O prazo de inscrições se estenderá até o dia 28 de outubro de 2013. Sendo que não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O resultado final da avaliação dos currículos e documentos enviados à Secretaria será divulgado aos interessados no dia 7 de novembro de 2013, já o resultado final dos aprovados na seleção deve ser publicado no Diário Oficial até 19 de novembro de 2013.

A organização responsável pelo processo de seleção é a Secretaria de Saúde do Recife.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *