Empregos no McDonald’s – 500 Vagas em SP

Categorias: Emprego - McDonald's - São Paulo

O McDonald’s, rede multinacional de fast-food, está abrindo um processo seletivo para preencher 500 oportunidades de trabalho para o cargo de Atendente de Restaurante.  Do total de vagas ofertadas, 400 serão destinadas apenas para a Capital Paulista e também para algumas cidades da Grande São Paulo. As demais vagas serão para Osasco (40), Barueri (25) e Cotia (35).



Para se candidatar no processo seletivo, é necessário possuir mais de 16 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Os candidatos que desejam trabalhar no período noturno ou de madrugada devem possuir idade superior a 18 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Fundamental.

Além de salário fixo e mensal competitivo com a categoria, os funcionários irão receber benefícios como refeição no local de trabalho, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, treinamento remunerado, treinamento contínuo e plano de carreira. 

Não será exigida experiência anterior e o início é imediato.



As inscrições poderão ser realizadas através do portal www.mcdonalds.com.br (clicando no link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo") ou comparecendo pessoalmente com o currículo em qualquer um dos restaurantes McDonald’s. Candidatos com deficiência também poderão concorrer às oportunidades.

Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *