CIEE oferece 200 Vagas para Aprendiz em SP

Categorias: Aprendiz - CIEE - Emprego - São Paulo

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está selecionando candidatos para preencher 200 vagas de Aprendiz no Estado de São Paulo. As oportunidades ofertadas são para diversas instituições financeiras. Os selecionados irão atuar em agências, na área administrativa.



Para participar da seleção, os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o ensino médio, além de possuir idade entre 18 e 21 anos.

Os aprovados na seleção receberão um salário fixo no valor de R$ 500 a R$ 680, dependendo da instituição financeira. Além da remuneração, as empresas contratantes oferecem benefícios como vale transporte, vale alimentação, férias proporcionais remuneradas, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, entre outros.

A jornada de trabalho será de seis horas por dia.



Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar seus currículos diretamente para o seguinte e-mail de contato: curriculope@ciee.org.br, até o dia 31 de outubro, colocando no assunto do e-mail o título “Programa Aprendiz 2013”. 

Os bancos contratantes também participam do programa Aprendiz Legal, que proporciona uma formação profissional através de treinamentos práticos (nas empresas) e capacitação teórica (ministrada pelo próprio CIEE).

Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *