Grupo Processor – Programa GeraçãoProc 2014




O Grupo Processor, empresa que há mais de 25 anos realiza trabalhos de desenvolvimento, comercialização e implantação de serviços e soluções de TI para o mercado corporativo, objetiva aumentar o seu quadro de colaboradores e anunciou a realização de um novo processo de seleção. Ao todo, estão sendo oferecidas 10 vagas para profissionais interessados em participar do Programa GeraçãoProc 2014. As chances são para atuação nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos estejam cursando o nível superior  ou tenham completado recentemente a  graduação em Administração de Empresas, Informática, Comércio Exterior, Ciência da Computação,  Rede de Computadores e Análise de Sistemas. Além da formação, é preciso que os candidatos possuam fluência na língua inglesa ou espanhola, bem como, tenham  disponibilidade para fazer viagens.

Veja também:  McDonalds - Vagas de Emprego no RJ - Fevereiro 2018

O programa em questão terá  duração total de 12 meses e a remuneração inicial será de R$ 3.000,00.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página do Processor, até a data limite de 15 de novembro de 2013.

Lembre-se de que as vagas mencionadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da contratante.


Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o endereço eletrônico www.processor.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *